Piso mínimo para enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliar de enfermagem e parteiras – Prefeitura Municipal de Jacuípe

Publicado em 09 de março de 2022, por | Categoria: Saúde

O prefeito JÚNIOR CARRO VÉIO e a secretária de saúde WANESSA POLLYANE, anuncia o piso mínimo para enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliar de enfermagem e parteiras.
Com base em jornadas de trabalho de 30 horas semanais. Os valores serão escalonados com aumento gradual de 2022 até 2025.
O prefeito JÚNIOR CARRO VÉIO, juntamente com a Secretária WANESSA POLLYANE, agradecem aos nossos profissionais de saúde.
“Os nossos profissionais de saúde são grandes heróis; que se dedicam, que salvam vidas e estão ao lado das pessoas”.
Destacou o nosso Prefeito JUNIOR CARRO VÉIO.