O prefeito JUNIOR CARRO VÉIO visitou as obras do calçamento do Assentamento BOA VISTA – Prefeitura Municipal de Jacuípe

Publicado em 05 de fevereiro de 2022, por | Categoria: Governo Municipal

Neste sábado(05-02), o prefeito JUNIOR CARRO VÉIO esteve visitando as obras do calçamento do Assentamento BOA VISTA, ao lado do Vice-prefeito BORGES, do nosso Secretário de Agricultura, EDVALDO JOÃO (VALDINHO DA BOA VISTA) e do secretário de Agricultura do município de Porto Calvo, JUVENAL VEIGA.
Em seguida seguiu para um almoço na casa do nosso secretário de Agricultura.
Na ocasião, o prefeito JUNIOR CARRO VÉIO anunciou a recuperação das estradas da zona rural do nosso município.
Os trabalhos nas estradas serão com pissarros de qualidade e com a colocação de bueiras, também será feita uma ponte 100% de concreto que vai ligar o povoado mamão ao povoado meré.
A previsão é de concluir nesses dois meses antes das chegadas das chuvas.